sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Coisas de criança

Eu devia ter uns quatro anos mais ou menos, ainda não andava na escola...

Estavamos na estação de comboios, eu e a minha mãe. Todos os dias passavamos na estação de comboios porque desde muito pequena que a minha mãe me levava com ela para Lisboa quando ia trabalhar. Depois deixava-me numa ama perto do trabalho... a Tété, mas isso são outras histórias.

Estavamos na estação de comboios, eu e a minha mãe. Acho que estavamos à espera de algum familiar... não sei. Sei que a estação antiga, tinha um muro, um muro que não era fechado mas sim com "recortes" em forma de cruz (como um escantilhão tamanho XL só com cruzes). Ora não sei o que me passou pela cabeça, literalmente, para resolver enfiá-la num desses buracos. Mas o problema nem foi esse, o problema foi depois conseguir tirar de lá a cabeça... porque não conseguia! Depois como qualquer criança em apuros, parece que comecei a chorar, pois nem a minha mãe conseguia desenfiar-me de lá a cabeça. Até que um senhor que estava por ali a passar deu uma ajuda e com jeitinho a unica coisa sobrou para contar história foi um par de orelhinhas arranhadas.

1 comentários:

Rita disse...

lolol

mas a infância é o melhor da vida, mesmo com esses e outros disparates!