Está um frio que não se pode. Este fim-de-semana vou pôr os lençois polares na cama!
Estou constipada à séria, com direito a faringite e dariz completamento entupido, o que não acontecia há uns bons dois anos. Mas estou a recuperar bem.
Ainda não pensei muito no Natal, ainda não há árvore, ainda não sei que presentes oferecer ou como vai ser passado.
Mas hoje se tudo correr bem... compram-se as primeiras prendas, as nossas! Os brinquedos :)
Está aberta a época natalícia inverno/inverno 2008!
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Natal 2008
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Das séries
Depois de ter visto em modo intensivo a 4ª temporada na Anatomia de Grey e o início da 5ª, começo a achar que as séries deviam ter no máximo três temporadas. Todas as séries, excepto as boas sit-coms... e o Dr. House.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Coisas de criança
Eu devia ter uns quatro anos mais ou menos, ainda não andava na escola...
Estavamos na estação de comboios, eu e a minha mãe. Todos os dias passavamos na estação de comboios porque desde muito pequena que a minha mãe me levava com ela para Lisboa quando ia trabalhar. Depois deixava-me numa ama perto do trabalho... a Tété, mas isso são outras histórias.
Estavamos na estação de comboios, eu e a minha mãe. Acho que estavamos à espera de algum familiar... não sei. Sei que a estação antiga, tinha um muro, um muro que não era fechado mas sim com "recortes" em forma de cruz (como um escantilhão tamanho XL só com cruzes). Ora não sei o que me passou pela cabeça, literalmente, para resolver enfiá-la num desses buracos. Mas o problema nem foi esse, o problema foi depois conseguir tirar de lá a cabeça... porque não conseguia! Depois como qualquer criança em apuros, parece que comecei a chorar, pois nem a minha mãe conseguia desenfiar-me de lá a cabeça. Até que um senhor que estava por ali a passar deu uma ajuda e com jeitinho a unica coisa sobrou para contar história foi um par de orelhinhas arranhadas.
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Yes we can!
Barak Obama venceu as eleições presidenciais nos Estados Unidos e ainda bem, o resto do mundo agradece!